• Black LinkedIn Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Google+ Icon
  • Black Pinterest Icon
  • Black Instagram Icon

Já teve aquela queimadura chata bem na linha do biquíni?

 

O clima está quente, a praia e a piscina super convidativas. Nesses dias, a grande maioria das pessoas se lembra de usar o filtro solar (nem sempre de reaplicar…). Mas mesmo assim, no outro dia vem aquela pele vermelha e ardida do lado do biquíni ou sunga. Como se não bastasse o incômodo, a cor mais escurecida demora até o outono para sumir, não é mesmo?


 

No dia-a-dia, por praticidade, podemos aplicar o filtro solar só nas areas expostas ao sol. Nos dias, de exposição mais intenso, só isso não basta. O biquíni, sunga ou até short costumam “sambar” e deixar exposta aquela área coberta de pele que você não aplicou o filtro solar. Daí aparece a queimadura bem na linha do biquíni, entre o pano e a pele que estava protegida pelo filtro.


 

Para evitá-la, é preciso passar o protetor no corpo todo do jeito que a gente veio ao mundo (peladão mesmo). Ou seja, passa o filtro no corpo todo e depois coloca a roupa de banho, uns 15min antes de ir tomar o sol. Assim, você não vai levar de lembrança a marquinha de queimadura até o inverno chegar.


 

Please reload

Posts Recentes

May 14, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags